Header Ads

"Avenida": Jorginho conta para Tufão que Carminha o trai com Lúcio


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120928151659.jpgNT

Depois de contar que Carminha (Adriana Esteves) traía Tufão (Murilo Benício) há anos com Max (Marcello Novaes), Jorginho (Cauã Reymond) fará outra revelação ao pai.

O jogador fica sabendo através de Janaína (Claudia Missura) que a megera está tendo um caso com Lúcio (Emiliano D’Avila).

Tudo acontece quando Carminha aparece na mansão procurando o rapaz. Logo depois, Lúcio sai de casa sem dar satisfações, deixando Janaína preocupada. Ela resolve ligar para Jorginho: "A dona Carminha entrou e logo depois foi embora com o Lúcio. Ela tem um caso com meu filho", diz, deixando o jogador chocado.

Jorginho questiona se realmente é verdade o que ela falou e Janaína completa: "Olha a minha situação, seu Jorginho. Eu era arrumadeira da mansão. O que ia fazer? E eu não sabia! O que eu sabia é que aquele desgraçado do Max tinha levado meu filho pro mau caminho. Mas a história da dona Carminha eu descobri agora!". Ela revela que notou o jeito diferente da patroa em relação ao filho: "Tinha um baita clima ali. Está na cara que eles tem alguma coisa".

Após saber da notícia, o rapaz corre para avisar Tufão, que mais uma vez não vai acreditar no filho.
Tecnologia do Blogger.