Header Ads

Com crise de cistite, Raul Gil não comparece ao show de sua Caravana Gospel


OFUXICO
Com crise de cistite, Raul Gil não comparece ao show de sua Caravana Gospel - Divulgação/SBT
Raul Gil estava com um show de sua Caravana Gospel marcado para esta quinta-feira (27), às 19h, em São Paulo, conforme informou O Fuxico, mas o apresentador não compareceu ao compromisso. Segundo informações do filho e produtor dele, Raulzinho, seu pai teve uma crise de cistite – infecção na bexiga causado por uma bactéria – e chegou a ser levado ao hospital com fortes dores.

“Deu uma crise de cistite, ele ficou internado do Albert Einstein, com o dr. Sérgio Felizola, mas o meu pai é teimoso, saiu dizendo que é profissional e queria ir para o show. Só que de 10 em 10 minutos ele ia ao banheiro e sofria. Ele estava preocupado porque queria ir pra lá... Então tive de proibi-lo de ir ao compromisso”, contou Raulzinho.

Raulzinho, que é candidato a vereador em São Paulo, afirma para O Fuxico que normalmente costuma substituir seu pai nos shows fora de São Paulo, mas dessa vez não poderia estar presente, porque pode ser acusado de estar fazendo um comício político.

“Eu não posso aparecer porque seu candidato. Senão eu iria lá e faria. Cheguei a ir pra Recife, Bahia, Acre, sempre fiz... Sempre apresentei as caravanas do meu pai. Sou eu quem faço fora de São Paulo porque ele não gosta muito de viajar. Ele realmente ele está mal. Era para estar internado, mas ele é teimoso.”

O produtor ainda explica que quem substitui seu pai no palco foi uma locutora da Rádio Vida e esclarece que, por enquanto, as gravações do programa dele no SBT não serão alteradas devido ao problema de saúde.

“Eu acredito que não terá problema porque ele está se cuidando e tratando do problema. Se ele não ficar em repouso, aí vai complicar. Ele vai ter de se cuidar.”
Tecnologia do Blogger.