Header Ads

Corpo de Hebe Camargo é enterrado no Morumbi sob aplausos de fãs


Corpo de Hebe Camargo deixa o Palácio dos Bandeirantes (30/9/12)UOL

O corpo da apresentadora Hebe Camargo, que morreu na madrugada deste sábado (29) após sofrer uma parada cardíaca, foi enterrado no cemitério Gethsêmani, no Morumbi, às 10h30 deste domingo (30) sob aplausos de fãs. Antes de chegar ao local do enterro, o cortejo circundou o Palácio dos Bandeirantes e fez um percurso de três quilômetros pela Avenida Morumbi em um carro de bombeiro escoltado por seis batedores da Polícia Militar.

No momento do enterro, familiares e amigos jogaram pétalas de rosa sobre o caixão enquanto o público gritava o nome da apresentadora e palavaras como "gracinha", bordão de Hebe, e "eu te amo". A apresentadora Luciana Gimenez acompanhou a cerimônia de perto e beijou uma rosa antes de jogá-la sobre o caixão de Hebe.

O caixão, que está enfeitado com rosas colombianas, as preferidas da apresentadora, foi carregado por guardas de honra da Polícia Militar. Uma bandeira do Brasil também foi colocada sobre o caixão. Coroas de flores, enviadas por familiares e personalidades como a presidente Dilma Rousseff e os apresentadores Luciano Huck e Angélica, que estavam no Palácio ao lado do caixão, também foram levadas ao cemitério.

Na manhã deste domingo, o padre Marcelo Rossi celebrou uma missa no velório da apresentadora com a presença de personalidades da política e da televisão. No momento da unção, o padre brincou e disse que não podia bagunçar o cabelo da apresentadora. “Cuidado com o cabelo dela senão ela ficará brava comigo lá no céu". A cerimônia foi encerrada com duas músicas de Roberto Carlos, "Jesus Cristo" e "Como É Grande O Meu Amor Por Você".
Tecnologia do Blogger.