Header Ads

Em "Avenida Brasil", Carminha presenteia Lúcio com seu carro


UOL

Em "Avenida Brasil", Carminha vai para cama com Lúcio e transforma ele em seu novo amante (24/9/12)
Depois de convencer Lúcio (Emiliano D’Avila) a afundar o barco de Max (Marcelo Novaes), Carminha (Adriana Esteves) vai dar uma recompensa para o seu novo capanga. O filho de Janaína (Claudia Missura) vai ganhar o carro da patroa. A cena deve ir ao ar no dia 5 de outubro.

A parceria entre Carminha e Lúcio começou quando Max resolveu contratar o filho da empregada para ajuda-lo a roubar a mansão de Tufão (Murilo Benício). Esperta, desde então, a vilã quis deixar o marginal ao seu lado. Ela o usou para tentar enterrar a chef de cozinha viva, roubar as fotos de Nina (Débora Falabella), entre outros planos.

Nas últimas semanas, a mulher de Tufão resolveu colocar Lúcio no lugar que era de Max, depois que o marido de Ivana (Letícia Isnard) se negou a dar dinheiro para ela.  Agora, ela quer matá-lo como queima de arquivo, já que ele sabe de todas as falcatruas dela.

Com raiva de Carminha estar com Lúcio, Max ameaça a vilã. Ela pede para que Lúcio afunde o barco com Max dentro. O capanga vai realizar o crime, mas o marido de Ivana não vai morrer.

Ele volta à mansão de Tufão e deixa todos chocados. Como parte de sua vingança contra a megera, Max tranca a vilã em um canil e entrega as fotos deles dois transando para toda a família.
Tecnologia do Blogger.