Header Ads

Em homenagem a Hebe, SBT irá reprisar "Romeu e Julieta" neste sábado


NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120929190306.jpg
Neste sábado (29), o SBT decidiu reprisar um dos especiais que Hebe Camargo teve na emissora.

Logo mais às 22h, a emissora irá exibir a sitcom "Romeu e Julieta", protagonizada por Hebe e pelo humorista Ronald Golias. No elenco, entre vários nomes, estava ainda a atriz Nair Bello.

"Romeu e Julieta" já teve três versões, sendo uma na Record (1968) e duas no SBT (1990 e 2003). Hebe participou de todas e não conseguia se conter nas gravações, deixando escapar a risada em vários momentos.

Por conta da reprise, "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" foi cancelado neste sábado.

Entenda

Hebe Camargo morreu na madrugada deste sábado (29), aos 83 anos. A apresentadora, que havia assinado contrato com o SBT e acertado o retorno à emissora de Silvio Santos há poucos dias, sofreu uma parada cardíaca, em São Paulo.

Em 2010, Hebe havia passado por um delicado tratamento para cura de um câncer no peritônio, membrana do aparelho digestivo. Neste ano, ela foi levada para o hospital para retirada de uma vesícula. Ela já estava fragilizada por conta dos tratamentos médicos pelos quais passou.

Na última quinta (27), assim que acertou sua volta ao SBT, após pouco mais de um ano na RedeTV!, Hebe deixou uma mensagem em seu Twitter: "Estou de volta ao SBT, meu coração está disparado! Feliz, feliz, feliz, feliz”.

Velório

O velório de Hebe acontece no Palácio dos Bandeirantes, edifício onde fica a sede do governo do Estado de SP. Já o enterro acontecerá às 9h30 de amanhã, no cemitério Gethsemani, no bairro do Morumbi.  
Tecnologia do Blogger.