Header Ads

Empreguetes de Cheias de Charme são tema de seriado da Globo, em 2013


OFUXICO

A saga de Penha (Taís Araújo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal) chegou ao fim em Cheias de Charme, novela da faixa das 19h da Globo, mas a trajetória das Empreguetes tem tudo para ganhar uma continuação na Globo.

De acordo com o jornal O Dia, se depender do entusiasmo da diretora de núcleo da novela, Denise Saraceni, o trio de cantoras domésticas pode voltar em um seriado, com oito ou dez episódios, em 2013.

"A novela foi tão legal que eu gostaria de ver o grupo de volta. A emissora está vendo a ideia com carinho, ainda este ano podemos ter uma surpresa", contou Denise ao jornal.

 A ideia do seriado é acompanhar uma turnê das Empreguetes pelo País, mostrando os bastidores dos shows de Penha, Cida e Rosário.

 "Seria uma viagem  pelo Brasil, pelo menos umas oito cidades. Acho que só teria graça se fosse como uma turnê de verdade", disse a diretora.

 Na sexta-feira (28), no programa Encontro com Fátima Bernardes, a continuidade da carreira musical das Empreguetes ganhou o apoio da apresentadora Fátima Bernardes. A princípio, Taís Araújo, Isabelle Drummond e Leandra Leal aceitaram participar.

 Denise Saraceni, porém,lembra que as atrizes e os autores, Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, precisam de um tempo para descansar, antes de mergulharem em um novo projeto.

"O grande charme da novela é que os shows costuravam a dramaturgia. Para ser bem-sucedido, o seriado também precisa ter uma boa história", avaliou a diretora.

 Segundo a prévia do Ibope, na sexta-feira (28), o último capítulo de Cheias de Charme marcou 32 pontos de média, dois a mais que o final de sua antecessora no horário, Aquele Beijo.
Tecnologia do Blogger.