Header Ads

Família e Roberto Carlos são os primeiros a chegar ao velório de Hebe Camargo


UOL
Filho de Hebe veste manta com a foto da mãe sorrindo (29/9/12)
Pontualmente às 19h deste sábado (29), começou o velório da apresentadora Hebe Camargo, que morreu aos 83 nesta madrugada vítima de uma parada cardíaca. Acompanhado da namorada e de familiares, o filho da apresentadora, Marcelo, entrou no Palácio com um manto que exibia uma foto da mãe sorrindo.

O corpo foi carregado por seis guardas do Palácio dos Bandeirantes e amigos famosos da apresentadora como Roberto Carlos e Tom Cavalcante foram os primeiros a chegar. "Muita tristeza, ela vai deixar saudades para nós e para o público brasileiro", comentou o artista. Seu filho, Dudu Braga, chegou com o pai. "Ele está muito triste, não gosta de despedida. A Hebe vai estar com todo mundo sempre. A última vez que eles se viram foi na gravação do DVD em Jerusalém", disse.

O apresentador da Praça É Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega disse que já esperava que a apresentadora não voltasse ao SBT. "É meio difícil falar, ela era uma grande amiga e colega, foi madrinha do meu casamento. Ela estava sofrendo muito, sabíamos que ela não conseguiria voltar ao SBT. Foi um grande gesto do Silvio Santos."

"Perco uma amiga e o chão, primeira artista na vida que eu conheci", diz Otávio Mesquita. "Estou triste como todos os brasileiros e brasileiras. Ela ensinou a minha geração a fazer TV de forma humilde. É triste perder alguém do valor dela', disse Silvia Popovic.
Tecnologia do Blogger.