Header Ads

Tom Cavalcante chega ao velório de Hebe e chora ao falar com a imprensa

Tom Cavalcante chega ao velório de Hebe e chora ao falar com a imprensa - AgnewsOFUXICO

Logo após a chegada de Roberto Carlos, Tom Cavacante chegou ao Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para o velório de Hebe Camargo. Ele estava acompanhado por sua mulher, Patrícia Lamounier.

Visivelmente abalado, ele conversou com os jornalistas e falou sobre as lembranças, a amizade e a dor e perder a amiga tão querida.

Lembranças:

“A lembrança que eu tenho é de uma mulher corajosa, independente, e que passou décadas sendo a voz do povo brasileiro. Teve coragem de fazer criticas, de botar a cara pra bater de uma maneira muito ingênua e original. Era uma mulher corajosa que deu oportunidade a muitas pessoas, levando sempre junto muitos artistas nesta historia de TV brasileira".

Chegada do Ceará:

"Cheguei do Ceará puxando uma cachorrinha e fui bater na casa da Hebe junto com um amigo dela. Eu fiquei muito constrangido por não ser seu amigo, mas ela me recebeu como um amigo de infância. Logo que me viu ela já me chamou de gracinha e me abençoou.”

Amigos e viagens:

“Nossa vida ficou muito próxima, viajamos juntos para Las Vegas e passamos jogando, bebendo, dando risadas e  contando piadas.  Era uma pessoa muito bem humorada, cheia de muita propriedade e a frase dela que fica é “Vamos comemorar a vida , Tom”.

O último encontro

“Fui na casa dela a cerca de três meses pra fazer uma entrevista. Lá nos conversamos bastante, ela foi muito amável e muito generosa. Não só comigo, mas com todos. Hoje no Brasil inteiro o comentário só é Hebe Camargo.

Hebe Camargo morreu neste sábado (29), vítima de parada cardíaca. Ela tinha 83 anos e estava em sua casa no bairro do Morumbi, São Paulo. Há dois anos a apresentadora lutava contra o câncer.
Tecnologia do Blogger.