Header Ads

"A imprensa não me deixa um minuto", afirma Palmirinha


A culinarista Palmirinha OnofreF5

Palmirinha Onofre, 80, está colhendo os louros da fama conquistada com seus programas de televisão.

"A imprensa não me deixa um minuto", contou a culinarista em entrevista à "Tpm".

"É só eu aparecer na rua que enche de repórter", afirmou. "Acho que me amam muito também."

Ela diz estar feliz apresentando o "Programa da Palmirinha" no canal pago Bem Simples.

"É maravilhoso!", disse. "Eu cozinho, passo minhas receitas, converso com o Guinho, conto minhas histórias, choro com as amiguinhas."

Já sobre a saída da TV Gazeta, ela contou que foi um período muito difícil.

"Eu fiquei 11 anos na Gazeta, mas não tinha apoio, equipe", contou. "Eu chorei muito, e foi muito difícil... Mas descobri que eu era muito amada pelas pessoas."
Tecnologia do Blogger.