Header Ads

Adriana Esteves vai ao Faustão e diz que o sucesso é tudo culpa da Rita!'


Ofuxico
Adriana Esteves vai ao Faustão e diz que o sucesso é tudo culpa da Rita!' - Reprodução - Globo
Depois de uma merecida semana de descanso, Adriana Esteves apareceu com novo visual no Domingão do Faustão. De cabelos curtos e mais loiros ela foi homenageada no programa.

Durante esta semana, a atriz disse que só iria ao Domingão com a promessa de que ela não participaria do Arquivo Confidencial pois não queria se emocionar no palco.

Ainda sim, Faustão fez uma pegadinha com Adriana e ao chamar o intervalo comercial anunciou que ela iria participar do quadro. A atriz não acreditou e ficou visivelmente desconsertada.

Mas tudo não passou de uma brincadeira, na verdade, ela assistiu alguns depoimentos de colegas de elenco, outros atores, seus amigos, do marido Vladimir Brichta e do autor de Avenida Brasil, João Emanuel Carneiro e da diretora Amora Mautner.

Faustão fez ainda uma restrospectiva de todos os personagens vividos pela atriz ao longo de sua carreira, na Rede Globo.

No ar durante sete meses com a personagem Carminha, a atriz diz que está difícil sair da personagem. Tanto que ela ainda mantém algumas expressões da vilã que conquistou o Brasil. Durante a conversa ela confessou que vai sentir saudades de muitas coisas, inclusive dos cabelos da personagem, que foi mudado neste sábado (27) no salão do hairstylist Marcos Proença.

 “Sinto falta da força e da garra de Carminha, eu sou mais tímida”, confessou.

Murilo Benício foi um dos amigos de trabalho a falar sobre o talento da atriz.  "A gente sempre teve uma afinidade muito grande. Nunca mais vou me esquecer de uma declaração da Adriana dizendo que a Carminha foi um desabafo da Adriana. E foi com esse desabafo que ela conquistou o Brasil”, declarou.

Também deram seus depoimentos nomes como Renata Sorrah, Flávia Alessandra, João Emanuel Carneiro, Amora Mautner, Claudia Gimenez, Maria Padrilha, além de funcionárias dos bastidores de Avenida Brasil.  O marido Vladimir Britcha não poderia faltar. Ele falou do seu amor e admiração pela esposa, que encerrou

Adriana falou ainda a fase de depressão vivida após receber duras críticas por seu trabalho em Renascer”, de 2003. Madura e preparada para a vida, ela disse que os maus momentos serviram como uma valiosa lição e hoje ela não mistura mais trabalho com sentimentos pessoais.

“No meu trabalho eu vou me entregar sempre, mas nesse episódio eu procurei não misturar a vida pessoal com o personagem. A vida leva a gente a se preparar, mas se você se ajudar, encontrando um bom parceiro, tendo um profissional para cuidar da sua cabecinha e se cercando de pessoas positivas, é tudo para ter uma vida feliz”, analisou.

Fausto Silva relembrou ainda os primeiros anos de carreira da atriz, que em 1989 trabalhou com ele como apresentadora de um quadro.
Tecnologia do Blogger.