Header Ads

Aguinaldo Silva revela quem era o amante de Crô em "Fina Estampa"


F5
O personagem Crô, com Marcelo Serrado, em "Fina Estampa"
O autor Aguinaldo Silva resolveu revelar quem era o amante de Crô (Marcelo Serrado) em "Fina Estampa", quase sete meses depois do fim da novela.

No programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta sexta-feira, ele disse que o personagem misterioso era Ferdinand (Carlos Machado)

"Na verdade o amante do Crô era o dono da rede de vôlei, que acabou se tornando um dos grandes vilões da novela e eu achei que não pegava bem o Crô ter um amante que era um dos vilões", disse.

Segundo ele, a expectativa do público de que fosse Baltazar (Alexandre Nero) também o inibiu a revelar quem seria o personagem.

"As pessoas queriam muito que fosse o Baltazar o motorista, mas ele era casado com a personagem da Dira Paes. Eu achava que seria uma coisa meio absurda existir aquela paixão entre marido e mulher e, ao mesmo tempo, ele ter um caso com o Crô. Não faria o menor sentido. Como eu não podia revelar o homem da rede de vôlei por causa da maldade, eu achei melhor não dizer quem era o amante do Crô".

De acordo com Aguinaldo, a ideia de manter segredo não foi boa.

"Essa minha escolha teve uma repercussão péssima, o público não gostou. Fiquei dias sem sair de casa porque as pessoas me cobravam nas ruas".
Tecnologia do Blogger.