Header Ads

Ana Maria Braga toma café na mansão de Tufão, de "Avenida Brasil"


NT
 
Nesta segunda-feira (22), Ana Maria Braga visitou a cidade cenográfica da novela "Avenida Brasil", que terminou na última sexta (19).

A apresentadora mostrou no "Mais Você" vários sets da trama, começando pelo lixão. “Eu sempre tive curiosidade. Essa noite teve tempestade no Rio e eu vim ver se essa casa sobreviveu. Ela é toda montada de fundo de garrafa, olha que legal”, comentou.

Logo depois, ela foi até a mansão da família de Tufão (Murilo Benício) e tomou café da manhã à beira da piscina de Carminha (Adriana Esteves). “O chão é de lajota mesmo, a grama é grama mesmo, as plantas são de verdade, os espaços são exatamente aqueles que você viu durante toda a novela”, enfatizou.

Ana também foi até a academia da casa.  “Nossa, o povo fazia ginástica mesmo, a bicicleta é pesada”, disse. Ela ainda explorou lugares pouco visitados pelos personagens da novela, como uma área próxima à academia, onde daria para fazer um churrasco. “Eu iria reunir toda a minha família aqui”, brincou Ana.

Em tempo

O "Mais Você" também falou sobre "Salve Jorge", que estreia hoje. Ana Maria Braga e Louro José receberam no estúdio o protagonista da história, Rodrigo Lombardi.

O ator falou sobre a nova novela, tomou café e comeu um arroz-doce feito especialmente para ele. Rodrigo até brincou, se deitando no chão para comer.

“A novela começa com a invasão no Morro do Alemão. Eu acho que foi um dos episódios mais épicos da história recente do nosso país”, opinou ele.

Tecnologia do Blogger.