Header Ads

"Avenida": Chamado de michê, Max detona Ivana: "Bala de Canhão, imbecil"


NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121006193927.jpg
Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Ivana (Letícia Isnard) vai sofrer sua maior humilhação de todas as cenas. E Max (Marcello Novaes) será o autor das ofensas.

Tudo acontece quando ela vai até o lixão tentar matar o malandro após descobrir que ele a traiu a vida inteira com Carminha (Adriana Esteves).

Chegando ao local ela xinga Max de michê e com uma faca tenta atingi-lo. Max consegue dominar a mulher e começa as ofensas: "Você devia era levantar as mãos pro céu e agradecer que teve um macho que nem eu te dando beijo todo dia, te levando pra cama todo dia, elogiando essa tua cara feia! Ó, eu até gosto de uma loura burra, mas loura burra pelo menos é gostosa, e nem isso você é!".


Revoltada Ivana tenta novamente agredir Max, mas ele a segura pelos braços e segue com as humilhações: "Bujãozinho, Bala de Canhão, Louro José... E sabe que eu acho que a gente até pegava leve? Pra raiva que eu sentia de você, pro nojo que era dormir toda noite do seu lado, ouvir aquele teu ronco nojento...".

Nilo (José de Abreu) entra no barraco e acompanha a discussão do casal. Mesmo humilhada Ivana diz que é uma mulher decente: "Pode tirar sarro, mas vou voltar agora pra mansão, pra minha casa, pra minha família e vocês vão continuar aqui no lixo que é o lugar de vocês! Sozinhos! Sem ninguém! Vocês vão apodrecer aqui, nesse fedor!", diz, deixando o local.

Max se irrita com a postura de Ivana e grita com ela: "Vai arrumar um homem que nem você! Barrigudo e frouxo, sua imbecil!". Logo em seguida, já sozinho com Nilo, Max pede um copo de pinga para brindar o momento.

Tecnologia do Blogger.