Header Ads

Emissoras organizam debate para o segundo turno em SP


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121009172404.jpgNT

Com segundo turno das eleições confirmado em São Paulo, as emissoras de TV já se mexem para definir detalhes do debate entre os candidatos à Prefeitura, José Serra (PSDB) e Fernando Haddad (PT).

A primeira a promover o encontro deverá ser a TV Gazeta. Segundo a coluna Outro Canal, sob comando da âncora Maria Lydia Flândoli, os políticos podem se reunir na próxima segunda (15), às 22h30.

Logo depois, vem a Band, que marcou o debate com antecedência. Serra e Haddad irão se enfrentar na sede da emissora no Morumbi no dia 18, ainda sem horário e mediador definidos.

No dia seguinte, uma sexta-feira, será a vez do SBT. O canal não organizou um encontro no primeiro turno, mas já havia garantido que faria na sequência. Tal debate acontecerá em um horário diferenciado, às 18h30, sob comando de Carlos Nascimento.

A RedeTV! deverá promover o confronto político no dia 21, domingo, com ancoragem de Kennedy Alencar.

A Record, que acabou cancelando o primeiro encontro em cima da hora por conta de compromissos do candidato Celso Russomano e a falta de resposta de José Serra, quer fazer o novo debate no dia 22, com mediação de Ana Paula Padrão.

Por fim, a Globo, que também não realizou o embate no primeiro turno em SP, desta vez fará o debate entre Serra e Haddad no dia 26.

50 cidades estão no segundo turno, e irão às urnas no dia 28 de outubro para eleger seus prefeitos.
Tecnologia do Blogger.