Header Ads

Ex-BBB Ariadna diz que vai processar quem a chamar de transexual + | -EnviarO F5 errou ? 30/10/2012 - 16h53 PUBLICIDADE DE SÃO PAULO A ex-BBB Ariadna Arantes, 28, ameaçou processar quem a chamar de transexual. "Meu nome não é transexual, meu nome é Ariadna Thalia da Silva Arantes", reclamou no Twitter. "A partir de hoje, quem não me respeitar como tal vai levar processo. Mereço respeito." Ariadna, que nasceu homem, fez uma cirurgia de adequação sexual na Tailândia antes de entrar no "Big Brother Brasil 11". Ao ser eliminada do reality show no dia 18 de janeiro de 2011, ela disse ter orgulho de ser a primeira transexual a participar do programa. Nesta terça-feira, ela publicou uma foto de sua certidão de nascimento, já com o nome de mulher. "Sou ser humano igual a todos. Não vou mais admitir ser diferenciada por transexual", afirmou. "Tenho nome e só quero respeito."


A transexual Ariadna, primeira eliminada da 11ª edição do "Big Brother Brasil"F5

A ex-BBB Ariadna Arantes, 28, ameaçou processar quem a chamar de transexual.

"Meu nome não é transexual, meu nome é Ariadna Thalia da Silva Arantes", reclamou no Twitter. "A partir de hoje, quem não me respeitar como tal vai levar processo. Mereço respeito."

Ariadna, que nasceu homem, fez uma cirurgia de adequação sexual na Tailândia antes de entrar no "Big Brother Brasil 11".

Ao ser eliminada do reality show no dia 18 de janeiro de 2011, ela disse ter orgulho de ser a primeira transexual a participar do programa.

Nesta terça-feira, ela publicou uma foto de sua certidão de nascimento, já com o nome de mulher.

"Sou ser humano igual a todos. Não vou mais admitir ser diferenciada por transexual", afirmou. "Tenho nome e só quero respeito."
Tecnologia do Blogger.