Header Ads

"Fizemos pacto de morrer juntas", diz Lolita sobre Hebe Camargo


NT

Na manhã desta sexta-feira (05), aconteceu a missa de sétimo dia de Hebe Camargo, que faleceu no último dia 29.

A cerimônia foi realizada na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em SP, e contou com a presença de familiares e amigos da apresentadora, entre eles vários artistas.

Uma das melhores amigas de Hebe, a atriz Lolita Rodrigues (83) chegou no local e afirmou: "Eu, Nair Bello e Hebe Camargo fizemos pacto de morrer juntas". Nair faleceu em 2007.

"Éramos melhores amigas. Vim prestigiar para fazer uma festa. São Pedro deve estar com o cabelo em pé", brincou Lolita. "Ela era alegre desde os tempos de pobrinha. Sempre foi alto astral e otimista, o contrário de mim", contou.

Adeus

Hebe Camargo morreu na madrugada do último sábado (29), aos 83 anos. A apresentadora, que havia assinado contrato com o SBT e acertado o retorno à emissora de Silvio Santos há poucos dias, sofreu uma parada cardíaca, em São Paulo.

Em 2010, Hebe havia passado por um delicado tratamento para cura de um câncer no peritônio, membrana do aparelho digestivo. Neste ano, ela foi levada para o hospital para retirada de uma vesícula. Ela já estava fragilizada por conta dos tratamentos médicos pelos quais passou.

No dia 27 de setembro, assim que acertou sua volta ao SBT, após pouco mais de um ano na RedeTV!, Hebe deixou uma mensagem em seu Twitter: "Estou de volta ao SBT, meu coração está disparado! Feliz, feliz, feliz, feliz”.
Tecnologia do Blogger.