Header Ads

Hebe Camargo não estava sozinha quando sofreu parada cardíaca



NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121015103324.jpg
A apresentadora Hebe Camargo não estava sozinha em seu quarto quando sofreu uma parada cardíaca, no dia 29 de setembro.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S.Paulo", algumas enfermeiras de uma empresa de ’homecare’ acompanhavam a rainha da televisão brasileira durante 24 horas por dia.

Os médicos de Hebe foram avisados imediatamente.

Uma auxiliar disse que a informação divulgada na época, de que um segurança teria encontrado Hebe já sem vida e sozinha, "é uma bobagem de um funcionário que levava os cachorros para passear".

Adeus

Hebe Camargo morreu na madrugada do dia 29 de setembro, aos 83 anos. A apresentadora, que havia assinado contrato com o SBT e acertado o retorno à emissora de Silvio Santos há poucos dias, sofreu uma parada cardíaca, em São Paulo.

Em 2010, Hebe havia passado por um delicado tratamento para cura de um câncer no peritônio, membrana do aparelho digestivo. Neste ano, ela foi levada para o hospital para retirada de uma vesícula. Ela já estava fragilizada por conta dos tratamentos médicos pelos quais passou.

No dia 27 de setembro, assim que acertou sua volta ao SBT, após pouco mais de um ano na RedeTV!, Hebe deixou uma mensagem em seu Twitter: "Estou de volta ao SBT, meu coração está disparado! Feliz, feliz, feliz, feliz”.
Tecnologia do Blogger.