Header Ads

Lindsay Lohan passa por graves problemas financeiros


Lindsay Lohan passa por graves problemas financeiros - Grosby GroupOFUXICO

Lindsay Lohan pode estar caminhando para a ruína financeira por conta de decisões administrativas e um envolvimento duvidoso de sua mãe Dina Lohan, segundo o site TMZ.

O site entrou em contato com a equipe administrativa da atriz e teve acesso a mensagens entre Michael Lohan, o pai de LiLo, e o advogado dela, Dave Feldman, discutindo um recente acordo com uma bebida energética americana.

Nas mensagens, Michael afirma que LiLo recebeu US$ 150 mil em dinheiro após comparecer a um evento da bebida. A atriz deu esse dinheiro para seu irmão, Michael Jr., depositar na conta dele. O que o pai de Lindsay teme é que a mãe, Dina, tenha acesso à conta de Michael Jr. e pegue o dinheiro para ela mesmo.

O advogado parecia indignado ao ler a mensagem, afirmando que LiLo deveria informar a ele e ao gerente administrativo sobre esse dinheiro para poderem dar mais proteção financeira, mas ela não falou nada.

Nas mensagens, Dave Feldman fala que Lindsay foi ainda mais estúpida por não ter incluído sua equipe administrativa no negócio. Eles provavelmente poderiam ter conseguido ainda mais dinheiro pelo trabalho.

O pai de Lindsay parece preocupado com uma recaída de LiLo e que ela talvez precise de mais rigidez por não conseguir dar conta de seus próprios negócios.
Tecnologia do Blogger.