Header Ads

Marcello Camargo fala sobre Hebe: 'Queria agradecer o povo brasileiro'


CARAS

Marcello Camargo (47), filho de Hebe Camargo (1929-2012), abriu a casa em que sua mãe morava para uma entrevista ao SBT Brasil. Com o jornalista Roberto Cabrini, ele comentou como está a vida da família após o falecimento da comunicadora no último fim de semana. Além disso, Marcello também mostra a capela que foi construída na casa de Hebe como um presente do filho e do sobrinho, Cláudio Pessutti (52).
Na conversa, Marcello contou o motivo de não ter ido até o enterro da mãe. “Eu decidi não ir ao enterro porque não gostaria de ver aquele momento, que eu acho muito triste. E eu confesso que o velório me consumiu muito, foi muita emoção. Quando acabou a missa eu estava esgotado emocionalmente. Eu acho que o enterro para mim ia ser muito difícil”, afirmou.

Lembrando da manifestação e o carinho dos fãs, o rapaz disse como teria sido a reação de Hebe se ela tivesse visto todas as homenagens. “Eu tenho certeza que se ela pudesse ter falado conosco, ela teria dito: ‘Claudio, Marcello, Helena, olha o que está acontecendo! É pra mim tudo isso?!’”.

Marcello também agradeceu a todas as mensagens que recebeu. “Eu queria, em nome dela, agradecer o povo brasileiro. Agradecer o Brasil, agradecer os amigos, os artistas, os fãs. Em nome dela, dizer um muito obrigado por todas as homenagens, por todo carinho, por todo amor”.
A entrevista vai ao ar nesta quinta-feira, 4, às 19h40.
Tecnologia do Blogger.