Header Ads

Não aceitei fazer merchandisings toscas, diz Rafinha Bastos sobre o "SNL"


NT

Na última terça-feira (23), Rafinha Bastos anunciou em seu Facebook que está deixando a RedeTV!, oito meses após ser contratado para lançar o formato do "Saturday Night Live" no Brasil.

"Minha ideia era fazer a implementação do ’Saturday Night Live’. A missão foi cumprida", disse o humorista em entrevista à coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S.Paulo".

Sobre sua passagem pela emissora, ele nega que tenha recebido salários antecipados e que tenha discutido com a direção do programa nos bastidores. "Também nunca roubei banco em Manaus e nunca beijei o Matheus Carrieri", brinca.

Quando questionado, Rafinha foi irônico ao falar sobre os problemas financeiros da RedeTV!, que frequentemente atrasa o pagamento de seus funcionários. "Minha saída não tem a ver com isso. Não trabalho por dinheiro e sim por poesia", disse. "Mas não vou me estender. Me trataram bem, tive liberdade lá", continuou.

O comediante ainda confirmou que deu trabalho para o departamento comercial da emissora. "Deixei explícito que não aceito fazer ações de merchandising toscas ao estilo Cogumelo do Sol e Tekpix. Qualquer iniciativa nesse sentido eu barrava", revelou.

E achou estranho o fato do setor dizer que ele sofria rejeição por parte dos anunciantes. "O ’SNL’ tinha sete patrocinadores. Cite algum programa da RedeTV! que tenha três?", bradou.

Rafinha Bastos garante que não está negociando com nenhuma outra emissora, mas comenta-se que ele pode voltar para a Band em breve.
Tecnologia do Blogger.