Header Ads

Patrícia Abravanel perde programa solo no SBT; saiba o motivo


NT

A apresentadora Patrícia Abravanel não vai ter mais seu programa solo no SBT.

Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna "Na TV", a atração foi cancelada devido ao fato da filha de Silvio Santos estar no ar atualmente com três formatos: "Jogo dos Pontinhos" e reportagens externas no "Programa Silvio Santos", e o game-show "Cante se Puder".

O "Sábado à Noite com Patrícia Abravanel" seria uma versão atual do antigo "Show de Calouros". O cancelamento surpreendeu a produção do programa, que estava bastante adiantada, sob direção de Leonor Correa. Um piloto inclusive já tinha sido gravado.

Um novo projeto com Patrícia poderia atrapalhar os outros, segundo a emissora. “A participação dela no ‘Cante se Puder’ está indo muito bem e com bom retorno em publicidade. Dentro do programa do Silvio Santos ela estreou um quadro fixo e semanal de reportagens externas, além do ’Jogo dos Pontinhos’, que o público adora. Por conta disso não vai ser viável um programa solo com Patrícia”, explicou a assessoria.

Tudo o que foi criado para o "Sábado à Noite com Patrícia Abravanel" será aproveitado em outros programas do SBT. Já os jurados que haviam sido contratados - Karina Bacchi, Sylvinho Blau Blau, David Brazil, Diego Alemão, Quitéria Chagas e Silvetty Montilla -, podem ser dispensados.

Nas noites de sábado, a emissora seguirá com os filmes do "Cine Família" e "Cine Belas-Artes".
Tecnologia do Blogger.