Header Ads

Record alcança boa audiência no horário nobre; confira os números


NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121025143546.jpg
Depois de várias semanas fortemente prejudicada pelos números de "Avenida Brasil" e pelo baixo desempenho de "Rebelde" e "Máscaras", a Record vem esboçando reação em seus índices do horário nobre.

Nesta última quarta-feira (24), a emissora registrou bons índices e apresentou crescimento se comparado ao desempenho de semanas anteriores.

O "Cidade Alerta", jornalístico comandado por Marcelo Rezende, mais uma vez foi o grande destaque e registrou média de 8 pontos. A atração se isolou na vice-liderança e foi a de maior audiência do dia.

Logo em seguida, o "Jornal da Record" também reagiu. O informativo de Celso Freitas e Ana Paula Padrão, que vinha oscilando na casa dos 4 a 5 pontos, fechou com média de 7. Entre os destaques do noticiário estava a reportagem feita acerca do aniversário de dez anos do assassinato do casal Richtofen, o qual foi arquitetado pela filha Suzane.

O "Ídolos Kids" também reagiu e registrou 8 pontos de média. O musical cresceu 2 pontos em relação à semana passada, quando teve apenas 6 e bateu seu recorde negativo.

"Balacobaco", de Gisele Joras, mantém a curva ascendente após o término de "Avenida Brasil" e alcançou média de 7 pontos. O folhetim vinha marcando entre 3 e 5 pontos até então.

Por fim, "Tropa de Elite", que foi ao ar na "Super Tela", também fechou com 7 pontos. O filme, que é um dos de maior potencial da emissora, foi prejudicado pelo horário tardio. O início ocorreu após as 23h40.

Estes índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
Tecnologia do Blogger.