Header Ads

"Salve Jorge" é lançada com apresentação da Cavalaria do Exército


NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121011123641.jpg
Na noite desta quarta-feira (10), aconteceu a festa de lançamento da nova novela das nove da Globo, "Salve Jorge".

O evento foi aberto com uma apresentação da Cavalaria do Exército na Sociedade Hípica Brasileira. Vinte e oito cavalos desfilaram ao som de trote, representando o protagonista da história, Theo (Rodrigo Lombardi), que é membro da Cavalaria e devoto de São Jorge.

Logo em seguida, a autora Glória Perez e o diretor Marcos Schechtman apresentaram um pouco da história do folhetim, que foi complementada com um clipe com imagens da Turquia e do Complexo do Alemão.

“Tudo começou com o Alemão e uma coisa foi levando à outra. As pessoas de lá são muito guerreiras e nada melhor para representar guerreiros que São Jorge. E São Jorge leva à Capadócia, à Turquia”, explicou Glória. “É uma história repleta de emoção, paixão, riso e reflexão”, completou a autora.



A bailarina Clara Sussekind, que mora na Capadócia há cinco anos, e faz uma participação especial na novela, apresentou a dança dos sete véus. Já o grupo de dança da coreógrafa da novela, Sandra Regina, mostrou o kafka, ritmo que privilegia a participação dos homens, e que alguns atores da trama como Tiago Abravanel e Domingos Montagner aprenderam para seus personagens. Ao final da apresentação, Sandra chamou o elenco da trama e os convidados para dançar, contagiando a todos, que se divertiram bastante.

No lado que representa o Complexo do Alemão, a alegria contagiante de Adriana, moradora da comunidade, toma conta do espaço enquanto oferece a todos os convidados sua famosa empadinha.

Praticamente todo o elenco da novela esteve presente na festa, entre eles Rodrigo Lombardi, Nanda Costa, Claudia Raia, Tiago Abravanel, Letícia Spiller, Roberta Rodrigues, Neusa Borges, Vera Fischer, Antonio Calloni, Thammy Miranda, Rosi Campos, entre outros.

"Salve Jorge" estreia no próximo dia 22, substituindo o sucesso "Avenida Brasil".
Tecnologia do Blogger.