Header Ads

SBT coloca "Carrossel" no mesmo horário do "Jornal Nacional"


F5

Para manter a boa audiência de "Carrossel", sempre acima dos dez pontos, o SBT adotou a tática de colocar a novela no ar no mesmo horário do "Jornal Nacional". Com o início da propaganda eleitoral do segundo turno na capital paulista, o folhetim infantil mudou de horário. Agora, a novela começa às 20h15, é interrompida pelo horário político e volta ao ar em seguida, a exemplo do noticiário global.

No primeiro turno das eleições, "Carrossel" foi exibida mais cedo, às 19h50, assim como o telejornal da concorrente. Segundo a direção de planejamento do SBT, a ideia é que a novela de Iris Abravanel não precise competir com as telenovelas da Globo.

SEM MEDO

Claudia Raia, a vilã Lívia de "Salve Jorge" (Globo), não se sente pressionada pelo fato de a novela estar substituindo "Avenida Brasil". "Eu acho bom, pois pegamos o horário em alta", avalia a atriz.

SEM MEDO 2

Em "Salve Jorge", que estreia no dia 22, será a primeira vez que Claudia atuará em uma novela escrita por Gloria Perez.

COMÉDIA

Alguns dos momentos mais engraçados vividos por Zezé (Cacau Protásio ), reunidos em um vídeo de um pouco mais de um minuto, fazem sucesso no site de "Avenida Brasil".

NINFETA

"Presença de Anita" será exibida pelo Viva a partir de 22 de novembro.

REALIDADE

Fátima Bernardes deve ter se lembrado dos momentos em que apresentava o "Jornal Nacional" no "Encontro com Fátima Bernardes" de ontem. Ela interrompeu o andamento do programa para falar sobre um rapaz que atirou em três pessoas na Aclimação.
Tecnologia do Blogger.