Header Ads

SBT demonstra intenção de renovar contrato com Tiago Santiago


NT

Contratado desde meados de 2009, após deixar a Record junto a outros profissionais como Eliana, Roberto Justus, Richard Rasmussen e Roberto Cabrini, Tiago Santiago está com seu contrato prestes a vencer e os primeiros rumores quanto à renovação começaram a sair.

Segundo a coluna Canal 1, José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT, afirmou que a emissora tem pretensão de renovar com o autor, que emplacou duas novelas nestes últimos três anos. Ainda assim, o executivo não pretende qualquer tipo de acordo. Ele deixou claro que a renovação deverá ocorrer em condições que favoreçam a ambas as partes.

Tiago Santiago estreou no SBT no ano de 2010 com "Uma Rosa com Amor". O folhetim começou em baixa mas logo elevou os números do Ibope. "Amor e Revolução", que estreou em 2011, não teve o mesmo êxito.

Há mais de um ano afastado (levando em conta que os trabalhos de "Amor e Revolução" se encerraram em agosto de 2011), Tiago já apresentou dois projetos à emissora. Ainda não há previsão de exibição para algum deles.
Tecnologia do Blogger.