Header Ads

SBT realiza coletiva do "Teleton 2012" que acontece em novembro


NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121024142635.jpg
Na manhã desta quarta-feira (24), aconteceu na sede do SBT em SP uma coletiva de imprensa para apresentar detalhes do "Teleton 2012".

O evento contou com a presença de Eliana, Patrícia Abravanel e Carlos Nascimento, além dos representantes da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), Regina Helena Scripilliti Velloso, presidente voluntária do Conselho de Administração; João Octaviano Machado Neto, superintendente geral e CEO; e Belinha, criança-símbolo da campanha "Teleton 2012".

Na coletiva, foi divulgado que o cantor Daniel, padrinho da maratona, e Claudia Leitte não irão participar neste ano. Isso porque eles estão no ar como treinadores no reality show "The Voice Brasil" e não foram liberados pela Globo.

"Infelizmente neste ano não teremos o Daniel e a Claudia Leitte. A Globo não libera. Nós falamos com os dois e eles estão muito chateados. Todos foram surpreendidos", disse Michael Ukstin, diretor do especial.

Neste momento, Eliana tomou a palavra e revelou que quando estava na Record, teve um ano em que a emissora a proibiu de ir ao "Teleton" e mesmo assim ela foi. Com isso, a apresentadora torce para que Daniel tome a mesma atitude e vá à maratona, já que é o padrinho.

Vale lembrar que a madrinha do programa, Hebe Camargo, faleceu no dia 29 de setembro e é outra baixa. Ela será homenageada durante toda a atração.

Apesar disso, a edição que comemora 15 anos do "Teleton" no Brasil receberá mais de 120 artistas, jornalistas e blogueiros em dois dias de muita festa e solidariedade.

Além do SBT, que cede toda sua estrutura e programação para o evento, a TV Gazeta e Cultura também transmitirão o especial.

O "Teleton 2012" acontece nos dias 09 e 10 de novembro
Tecnologia do Blogger.