Header Ads

Thammy Miranda sobre ter filhos: "quero que minha namorada engravide"


NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121016171709.jpg
Em entrevista ao jornal carioca "Extra" desta terça-feira (18), Thammy Miranda falou sobre seus planos futuros. Ela está prestes a estrear no horário nobre da Globo como uma policial em "Salve Jorge".

Na publicação, a filha da cantora Gretchen afirmou que casar novamente está fora dos seus objetivos. "Estou namorando. A gente deu uma brigadinha, mas estamos juntas. Casei há dois anos, com outra. Não penso em casar de novo nunca mais. Já fui mais romântica, hoje em dia não sou tanto", disse a atriz.

Thammy também falou sobre ter filhos. Ela disse que não descarta a possibilidade de uma inseminação artificial: "Não quero engravidar, quero que minha namorada engravide. Sempre tive vontade de ter um filho, mas de engravidar não. Acho que seria melhor pai do que mãe".

"Salve Jorge" estreia na próxima segunda-feira (22), a partir das 21h10.
Tecnologia do Blogger.