Header Ads

Traído por Muricy, Adauto tenta se matar em "Avenida Brasil"


NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121008180933.jpg
Adauto (Juliano Cazarré) terá dias muito tristes nos próximos capítulos de "Avenida Brasil". Através de Carminha (Adriana Esteves), o rapaz vai ficar sabendo que Muricy (Eliane Giardini) vem traindo ele com Leleco (Marcos Caruso).

Tudo acontece quando a vilã, antes de ser expulsa da mansão por Tufão (Murilo Benício), revela: "A Muricy está te traindo com Leleco, seu besta", diz. O gari fica atordoado e resolve se matar. Ele sobe no telhado do Divino Clube com fotos da namorada na mão e resolve comê-las: "Estou comendo tuas fotos pra tu ficar pra sempre dentro de mim! Daí, vou morrer e tu vai pra baixo da terra comigo, aqui pertinho do meu coração!", diz.

Muricy fica apavorada e pede para Adauto não pular do telhado. Ela diz que o ama e que vai se redimir.


Durante a noite, Adauto permanece no telhado mas um vento forte bate e as fotos voam para a rua. Ele corre atrás das imagens e ao avistar um carro, se deita na rua para ser atropelado. Por sorte do rapaz, o carro é de Olenka (Fabiula Nascimento), que consegue frear: "O que você está fazendo ai?", questiona a cabeleireira.

Ele diz que quer morrer e pede para ela passar por cima de seu corpo. Olenka pega Adauto pelo braço e o leva para casa de Monalisa (Heloísa Pérrissé). Lá, as duas preparam o jantar dele, quando de repente escutam um batido na parede vindo do quarto que o gari está. Elas vão até o cômodo e flagram Adauto batendo com a cabeça na parede: "Eu tô batendo a cabeça na parede pra ver se eu arrumo uma dor maior que a que eu tô sentindo aqui", diz, chorando.

Olenka consola o rapaz e faz seu prato preferido. Ele começa a ficar mais tranquilo e acaba decidindo conversar com Muricy para acertar sua situação.
Tecnologia do Blogger.