Header Ads

Tufão descobre que Carminha desviou dinheiro da caridade em "Avenida Brasil"

F5

De olho nas mentiras escondidas debaixo de seu nariz, Tufão (Murilo Benício) decidirá fazer uma visitinha à obra de caridade que Carminha (Adriana Esteves) sempre disse manter com o dinheiro que lhe pedia. No capítulo desta segunda-feira (1) de "Avenida Brasil" (Globo), o ex-jogador descobrirá que a ONG nunca recebeu um tostão de suas doações.

Tufão chegará ao local acompanhado de Leleco (Marcos Caruso) e se surpreenderá ao encontrar instalações decadentes, com vidros quebrados e móveis em péssimo estado. Ele pressionará o padre Solano, mas será com irmã Clarice que terá a confirmação de que houve desvio.

"O que posso afirmar, com toda convicção, é que nós nunca recebemos qualquer doação para reformar a nossa sede", revelará a freira.

De volta à mansão, o filho de Muricy (Eliane Giardini) será recebido pela mulher. Em um golpe de má sorte, ela dirá ao marido que esteve visitando as criancinhas doentes de sua obra de caridade e será pega na mentira mais uma vez.

"Que crianças, Carminha? Não tem criança nenhuma! Tu não teve na obra social porcaria nenhuma. O padre Solano mentiu, você tá mentindo! Onde é que foi parar o dinheiro da obra social? Diz!", gritará, irritado com a loira.

Tentando sair da saia justa, a megera acusará o padre de ter desviado o dinheiro, mas não conseguirá convencer o ex-craque.
Tecnologia do Blogger.