Header Ads

Victoria Beckham é eleita a famosa mais chata


BAND

Ela nunca é fotografada sorrindo e nem faz isso quando está ao lado do marido galã e jogador de futebol David Beckham. Por esses e outros motivos mais, Victoria Beckham, de 38 anos, foi eleita a celebridade mais chata em uma pesquisa britânica feita pela organização Jackpotjoy.

A Spice Girl venceu Kristen Stewart - outra que pouco sorri -, Tom Cruise e Madonna. Em recente entrevista, Victoria justificou que seu sorriso foi "roubado pela moda". "Eu costumava sorrir bastante em fotos. Acho que parei de sorrir quando entrei para o mundo fashion. A moda roubou meu sorriso. Eu criei essa personagem, e não estou dizendo que não estou sendo eu, mas eu não diria que essa que posa para fotos sou eu por completo", declarou.
Tecnologia do Blogger.