Header Ads

"BBB13": "Entrei no jogo agora, sangue nos olhos", dispara Marien


NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130131164416.jpg
Andressa e Marien comentaram a respeito da formação do próximo Paredão. A loira está se sentindo insegura dentro do reality por conta do “Poder do Não”, através do qual ela escolheu quatro brothers que foram proibidos de participar da prova do líder - Fani também havia sido barrada, mas conseguiu se livrar do veto em uma prova especial.

"Se eu ganhar o Anjo, é teu. Eu quero muito que você fique essa semana. Entre nós aqui, você não corre risco", prometeu a esteticista para Marien, uma de suas maiores amigas dentro da casa.

“Entrei no jogo agora, com vontade, sangue nos olhos. Agora eu realmente me posicionei. A minha ficha caiu agora e estou adorando. Não estou mais com medo. Se tiver que ser, vai ser”, respondeu a mineira.

Tecnologia do Blogger.