Header Ads

"BBB13": Inquérito policial conclui que Dhomini não arrancou dentes de cachorro


NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130122104924.jpg
A polícia concluiu, a partir de um inquérito que será entregue à Justiça de Goiânia ainda nesta terça-feira (22), que Dhomini não cometeu o crime de maus-tratos a um cachorro que, segundo o próprio participante do “BBB 13”, teve seus dentes arrancados com um machado.

O delegado da Delegacia Estadual de Meio Ambiente, Luziano de Carvalho, disse que não há indícios sobre o fato.

“Fomos até a chácara que Dhomini citou e conversamos com diversas pessoas, incluindo o irmão de Dhomini. No local, ouvimos histórias de cachorros que avançaram em Dhomini e seu irmão, o que é algo comum no ambiente rural. Fizemos uma espécie de reconstituição do crime, com acompanhamento de um veterinário, e chegou-se à conclusão que o machado é um instrumento impróprio para a prática da extração do dente de um cachorro”, falou Luziano em entrevista ao jornal “Extra”.

O delegado falou ainda que ouviu possíveis testemunhas do caso e nenhum depoimento deixa sequer dúvidas sobre o caso.

“Procuramos o pai de Dhomini, que foi citado pelo filho, mas ele morreu há cerca de um ano. Então recorremos à sua mãe, que disse nunca ter ouvido a história do cachorro”, falou.

A respeito de Dhomini ter feito, então, uma suposta apologia ao crime, Luziano de Carvalho disse que “se o crime não aconteceu, não houve incitação ou apologia”.

Entenda o caso:

Na última sexta-feira (18), sem pensar muito nas consequências, Dhomini contou durante conversa no "BBB 13" que, certa vez, arrancou os dentes de seu cachorro porque o animal o mordeu.

Pior do que isso, o ex-campeão do programa contou que foi com requintes de crueldade. Segundo ele, seu cachorro teve os dentes arrancados com um machado.

O brother contava que foi mordido pelo bichinho três vezes. Na terceira, ele não deixou barato: "Pisei na corrente dele e quando ele soltou minha perna e correu... eu peguei o machado e os ’homens’ gritando... não não...". "Eu extrai os dentes da boca dele tudo. Aí ele ficou meu amigo agora, banguela", completou.

O fato causou enorme repercussão na internet e a Promotoria de Goiás prometeu investigar o caso, o que foi feito agora.

Em recente conversa com o UOL, Romeu Fontes, irmão de Dhomini, já havia comentado que a declaração dada era mentira dele.

"Isso é invenção dele. Ele deve ter dito isso só por causa da polêmica", comentou.

Vale lembrar que Dhomini está no Paredão do "BBB 13", e nesta terça (22) enfrenta Anamara.
Tecnologia do Blogger.