Header Ads

"BBB13": "Se não rolou de ficar com ninguém, vou focar no jogo", diz Fani


F5

Depois de ser um dos vértices do polêmico triângulo amoroso do "BBB7" e de estrelar num reality com muita pegação e pouca roupa, Fani afirma ser romântica.

"Pago de moderna, mas sou romântica", disse a veterana.

Sem engatar nenhum romance até agora --apesar de ter eleito Eliéser como seu alvo-- Fani parece preferir focar no jogo.

"Se não rolou de ficar com ninguém é porque tenho que ficar sozinha. De repente é para focar mais no jogo mesmo."

Em conversa com Nasser, a participante afirmou que não acha que um "affair" faça diferença na competição, mas teme se desequilibrar caso role um romance.

"No meu caso, que sou mulher, o desgaste emocional pode me desequilibrar. Sou muito sensível, por mais que dê uma de durona. Da última vez, me apaixonei", disse.

Perguntada por Nasser se ficaria com alguém e beijaria outra pessoa depois de uma bebedeira, Fani disse que sim e se lembrou da última festa.

"Não sabia quem eu era. Pedi para transar com o Aslan. A pessoa não tinha mais noção de nada na vida", contou a veterana.
Tecnologia do Blogger.