Header Ads

Carolina Dieckmann sobre Jéssica: "foi o meu papel mais difícil"


NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130130103419.jpg
Em entrevista à revista "Contigo!" desta semana, a atriz Carolina Dieckmann (34) falou sobre sua personagem Jéssica, da novela "Salve Jorge".

"Acho que nunca houve uma participação especial de tanto sucesso (risos). Jéssica durou muito mais na trama do que qualquer um imaginava. E foi o meu papel mais difícil, sem dúvida", afirmou a atriz.

Carolina Dieckmann diz que amadureceu como atriz em "Salve Jorge"

Ela precisou sair da novela para atuar na comédia "Julio Sumiu", em que vive a vigarista Madalena.

Sobre a telona, Carolina contou que está cada vez mais interessada: "Estou gostando de cinema. Não tinha feito muito, só Por Onde Andará Dulce Veiga? (em 2007, e uma participação em Sexo com Amor?, em 2008). Agora estou gostando de cinema. Mas fui emendando uma novela na outra...".

Em tempo

Em recente entrevista ao site da novela "Salve Jorge", Carolina falou: "Todas as vezes que falo da Jéssica, eu uso essa palavra: força. Apesar de ser muito forte, se vê rendida às piores provações. Mas mesmo com isso tudo, sempre guarda uma reserva de força. Sem dúvida ela me ensinou muita coisa, amadureceu meu trabalho".
Tecnologia do Blogger.