Header Ads

"Estava tentando me esconder", diz isis Valverde sobre cenas de nudez


NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130129161053.jpg
Em entrevista à revista "A", de Ana Maria Braga, a atriz Ísis Valverde falou sobre sua atuação na microssérie "O Canto da Sereia" e contou que foi muito difícil fazer cenas de nudez com sua personagem.

“As cenas de sexo em ’O Canto da Sereia’ eram novidade para mim. Eu tinha feito ’Faroeste Caboclo’, filme que vai estrear em 30 de maio, que tinha cenas de nudez, mas não foram cenas em que eu fiquei totalmente nua. Como Sereia, fiquei nua mesmo, eu tinha a proteção da personagem, mas era o meu corpo”, disse.

Ela falou também que precisou se imaginar no banheiro de casa para que ficasse mais real: “Nas primeiras cenas parecia que eu estava tentando me esconder, então tive que fazer de novo. Daí tentei me imaginar no banheiro da minha casa. Tranquila, aí foi ficando natural e rolou”.

Ísis comentou ainda a respeito de maternidade. “Eu vejo uma criança e fico pirada. Quero muito ter filho. Todo mundo fala que criança chora, grita, mas a gente pensa só naquela carinha linda te olhando. Tem uma vontadezinha de ter um filho, sim, mas não posso passar o carro na frente dos bois”, finalizou.
Tecnologia do Blogger.