Header Ads

"Fui âncora de um caso histórico e muito difícil de conduzir", diz Eliana


NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130128155259.jpg
Neste domingo (27), o programa "Eliana" foi exibido ao vivo no SBT, excepcionalmente por conta da tragédia que aconteceu em Santa Maria (RS).

Por volta de 15h40, o "Domingo Legal" chegou ao fim e passou a bola para Eliana, que visivelmente emocionada continuou na cobertura do caso.

Através de sua assessoria de imprensa, a apresentadora falou com o NaTelinha sobre a experiência. "Pela primeira vez em 25 anos de carreira, fui âncora de um caso histórico e muito difícil de conduzir. Sonhos, juventude e vidas interrompidas. Gostaria de ter entrado ao vivo para dar boas notícias. Sinto tristeza profunda em minha alma", disse ela.

Em termos de audiência, o programa "Eliana" manteve sua boa fase e garantiu o segundo lugar isolado ao SBT, com 8 pontos de média contra 7 da Record, 5 da Band e 14 da Globo.

O caso:

Na madrugada deste domingo (27), um incêndio ocasionado por um sinalizador utilizado pelo vocalista de uma banda tomou conta de uma boate em Santa Maria (RS), provocando um caos no local.

Mais de 230 pessoas morreram ao inalar a fumaça tóxica. Este foi um dos maiores acidentes da história do Brasil, e o maior do Rio Grande do Sul.
Tecnologia do Blogger.