Header Ads

Joana Machado deixa "Legendários"; Marcos Mion lamenta desligamento


NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130125102449.jpg
Integrante da equipe do "Legendários" durante pouco mais de um ano, Joana Machado não fará mais parte do casting do humorístico.

A vencedora de "A Fazenda" de 2011 foi desligada do programa por decisão da emissora. Marcos Mion, apresentador e responsável pelo elenco, se pronunciou no Facebook sobre a baixa:

"A Joana não faz mais parte do Legendários por uma decisão da emissora. Como o responsável pelo elenco do programa, coube a mim informa-la. A Joana é muito talentosa, uma das pessoas mais legais que já passaram pelo programa e a saída dela não foi uma decisão e nem uma vontade minha. Tenho certeza que ela fará sucesso onde estiver, afinal o Brasil sabe o que garra e determinação não lhe faltam. Ela fará muita falta no programa e, principalmente, no nosso convívio pessoal", desabafou Mion.

Ainda não se sabe se Joana Machado será reaproveitada em outro projeto da Record ou se o seu desligamento do "Legendários" representa também sua saída da emissora.

A Record promoveu uma série de alterações no "Legendários" e em outros programas no decorrer das últimas semanas. A extinção do "Tudo é Possível" foi o primeiro grande ato do novo modelo de gestão, que também culmina no enxugamento de algumas produções e em renovações de contratos por salários mais baixos.
Tecnologia do Blogger.