Header Ads

Namorado de Xuxa garante: "Não vou mudar a minha vida"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130131102755.jpgNT

Junno Andrade, namorado da apresentadora Xuxa Meneghel, concedeu uma entrevista ao jornal "Extra" desta quinta-feira (31). O casal assumiu o romance nesta semana.

O ator afirmou que pretende manter a mesma vida que levava antes de namorar Xuxa: "Não vou mudar a minha vida. Vou continuar com meus projetos. Continuarei tocando com minha banda num bar em São Paulo. Minha vida não vai mudar".

Junno também contou que vai investir no teatro. Ele estreou na Globo como o vilão Santiago de "Salve Jorge". "Tenho amanhã uma leitura de uma peça com o diretor Ricardo Rizzo. Se eu fechar, estarei no Festival de Teatro de Curitiba", contou.

Namoro

O namoro de Xuxa e Junno começou com a participação dele no programa "TV Xuxa", em dezembro do ano passado. Em recente postagem em seu perfil do Twitter, Junno afirmou que a gravação foi "um dia de muitas emoções".

No programa, Xuxa relembrou momentos da carreira dele no quadro "Memória X". "Ele foi o príncipe da Angélica quando ela fez 15 anos! Ele dançou com ela?! Hummm... Pois é", disse Xuxa na gravação.
Tecnologia do Blogger.