Header Ads

Por causa de baixa audiência, RedeTV! deve extinguir o "Se Liga Brasil"


NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130130122954.jpg
Por conta dos baixos índices de audiência alcançados pelo "Se Liga Brasil, a RedeTV! decidiu demitir o diretor Marcelo Bonfá. A equipe do programa foi pega de surpresa com a decisão do canal.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, da coluna “Na TV”, além disso, a emissora pretende extinguir o matinal a partir de março, quando a atração diária de João Kleber entrará no ar, além de um telejornal comandado por Douglas Camargo.

Regina Volpato e Heaven Delhaye, apresentadores do “Se Liga Brasil”, ainda não tem novos projetos e podem ficar na geladeira da RedeTV!.

Em conversa com o NaTelinha antes da estreia da revista eletrônica, Regina Volpato falou sobre a pressão por audiência: “Pressão por audiência faz parte de qualquer emissora, é uma constante em nosso trabalho”.

Em tempo:

O "Se Liga Brasil" estreou no fim de outubro com o objetivo de elevar os índices do "Manhã Maior", então comandado por Volpato junto a Daniele Albuquerque.

Apesar de apostar mais no jornalismo e na prestação de serviço, não houve reação e o "Se Liga Brasil" manteve os já baixos índices do horário. São raros os dias em que o programa ultrapassa a casa de 1 ponto.

Tecnologia do Blogger.