Header Ads

"Salve Jorge": Wanda tentará matar Helô pela segunda vez; saiba como


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130124173628.jpgNT

Após escapar de um atentado à bomba em seu carro, a delegada vai conseguir se livrar de mais uma emboscada nos próximos capítulos de "Salve Jorge".

Tudo acontece quando dois homens a perseguem de moto, enquanto um deles aponta uma arma na direção dela. Antes que o rapaz atire, Helô consegue proferir um golpe e o joga o chão. Enquanto mantém o rapaz preso, a delegada quer saber quem mandou matá-la, e o bandido diz que foi Santiago (Junno Andrade).

Na verdade, foi ele quem conseguiu duas pessoas para fazer o serviço, à pedido de Wanda (Totia Meirelles). Revoltada com a falha na ação, a traficante confere se o seu nome foi envolvido no crime.

Ao descobrir que apenas Santiago consta no caso, ela resolve acabar com ele. Wanda mente para o rapaz, dizendo que vai protegê-lo. Em determinado dia, ao encontrar Santiago, a vilã o atropela de carro, passando duas vezes por cima para garantir que o matou.

Mais tarde, Heloísa fica surpresa ao descobrir que o mandante de seu atentado era alguém ligado a Adalgisa, mulher que ela investiga no processo de adoção de Aisha (Dani Moreno).

"Salve Jorge" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h10, na Globo.
Tecnologia do Blogger.