Header Ads

Zezé Polessa afirma que não houve discussão com motorista

NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130124223612.jpg
Nesta quinta-feira (24), Zezé Polessa foi ouvida pelo delegado-assistente do 32º DP do Rio de Janeiro, em Taquara, Dr. Maurício Mendonça.

A atriz foi à delegacia prestar depoimento sobre a morte do motorista Nelson Lopes, 63 anos, que teria sofrido um infarto após uma suposta discussão com ela no último dia 14.

Segundo informações do jornal "O Dia", Zezé chegou à DP por volta das 19h15 acompanhada de seus advogados particulares e de uma advogada enviada pela TV Globo.

De acordo com a publicação, o delegado disse que a atriz negou ter tido uma discussão com Nelson, ou com qualquer outro motorista da emissora. Ela afirmou em depoimento que só chegou ao Projac no final do dia, levada por outro motorista. Zezé ainda contou que não discutiu com o funcionário no portão 3 da sede da Globo.

Os depoimentos prestados por Zezé coincidem com os relatados pelo supervisor da empresa Riviera, que fornece os motoristas e do produtor da emissora, Vitor Lima.

Entenda o caso

Na última segunda-feira (14), segundo informações do jornal "O Dia", Zezé Polessa foi levada pelo motorista para uma gravação externa, mas errou o caminho. Ao invés de ir para a Barra da Tijuca, foi parar no Recreio dos Bandeirantes, bairros próximos do Rio de Janeiro.

O erro acabou deixando a atriz bastante irritada, que reclamou veementemente do motorista ao chegar no Projac. De acordo com a publicação, a atriz gritava para todos ouvirem que ela não queria mais ser conduzida por ele.

Com medo de ser demitido e ficar desempregado, o senhor de idade ficou nervoso, passou mal e, com dores no peito e falta de ar, foi levado para Hospital Municipal Lourenço Jorge. Lá, ele não resistiu e acabou falecendo.

Na tarde de terça (15), Zezé Polessa se pronunciou sobre o caso através de sua assessora de imprensa, Fernanda Lacombe, e não confirmou os insultos: "Conheci o Sr. Nelson há pouco mais de um mês e neste período ele me atendeu algumas poucas vezes, como ontem. Era um senhor extremamente educado e gentil. Quando soube de seu falecimento, fiquei muito triste. À família, toda minha solidariedade e carinho". Ela estaria inconformada com as acusações.

Após contatos do NaTelinha, a TV Globo também enviou um comunicado oficial sobre o acontecido e prestou solidariedade aos familiares do motorista.

"O sr. Nelson Lopes prestava serviços para a TV Globo através de uma empresa terceirizada. Há pouco mais de um mês na função de motorista, foi identificado como um profissional gentil e educado. A empresa terceirizada está acompanhando a família do motorista. À família do Sr. Nelson Lopes, prestamos toda nossa solidariedade neste momento tão difícil", disse a emissora na nota.
Tecnologia do Blogger.