Header Ads

"Ainda não dá para fazer sexo selvagem" diz Geisy após cirurgia íntima


NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130204155658.jpg
Depois de ter feito uma cirurgia íntima e ter ficado em um spa por 28 dias, emagrecendo 7 quilos, Geisy Arruda começa a voltar à rotina normal.

“Foi dolorido e demorado, aos poucos. Na verdade ainda estou me acostumando porque me senti virgem de novo. E doeu mais do que a primeira vez de fato”, disse em entrevista ao site "Ego".

Ela polemizou ao falar sobre como está o sexo após a cirurgia. “Por enquanto não dá para fazer sexo selvagem, tem de ser carinhoso. As cantadas aumentaram muito, mas não faço mais caridade. Estou mais exigente”, comentou.

Ela também falou a respeito de ter conhecido Willian Bonner pessoalmente no spa em que ficou: “O Bonner é um dos homens mais charmosos que eu já conheci. A gente ficava esperando ele passar para dar ’boa noite’. Posso dizer que já ganhei boa noite do William Bonner”.
Tecnologia do Blogger.