Header Ads

Após briga, Eliéser diz que Kamilla "não é o estilo de mulher" que gosta


UOL

Durante a malhação na academia, Eliéser ouviu conselhos de André e Natália sobre seu relacionamento com Kamilla, que sofreu um abalo após brigas na última noite.

"Ontem vi que ela não é o estilo de mulher que eu quero me relacionar lá fora. Ontem tive certeza disso. Então, eu quero conversar com ela numa boa, vou continuar na boa e também não quero mais tocar nesse assunto porque já foi", contou Eli para o capixaba André.

Mais tarde, Natália quis saber sobre os sentimentos de Eli após a briga com a miss.

"Vou falar que irei continuar te respeitando, independentemente de estar junto ou não", disse Eliéser.

"O relacionamento é entre você e ela. Eu era apenas a intermediária", explicou Nati.

"Está 100% suave com você, pode ficar tranquila", afirmou o brother.

"Na hora da raiva nem pensamos. Falamos o que vem primeiro na cabeça", tentou amenizar Nati, em vão.

Mais tarde, no quarto brechó, Natália quis saber de André sobre a opinião do brother a respeito do relacionamento de Eli e Kamilla.

"Acredito que eles podem ser acertar", disse o modelo.

"Como aconteceu isto, ficou marcado. As coisas são muito intensas. Fazemos tempestade em copo d'água sim. Mas de qualquer jeito, eles não vão ficar fazendo as mesmas brincadeiras de antes", contou a veterana Natália.

Kamilla chegou no quarto brechó e interrompeu a conversa, pedindo que eles não repercutam mais sobre a briga dela com Eli.

"Querendo ou não, eu e o André somos os mais próximos dele na casa", explicou Nati. "Só estamos tentando fazer com que vocês se ajeitem", continuou.
Tecnologia do Blogger.