Header Ads

"As pessoas só lembravam de Malhação", diz Johnny Massaro sobre papel marcante


NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130203183008.jpg
Johnny Massaro está se destacando em “Guerra dos Sexos”. Nos últimos capítulos, seu personagem, Kiko, já tentou seqüestrar Nando (Reynaldo Gianecchini) e quebrou a cara quando descobriu que o motorista foi pedido em casamento por sua mãe, Roberta (Glória Pires).

Em entrevista à coluna “Folhetim”, da jornalista Vanessa Paes Barreto, ele contou que seu trabalho em “Malhação”, quando viveu por três anos o papel de Fernandinho, marcou o público e ficou no inconsciente popular.

“Quando eu saí, fiz outros trabalhos e mesmo assim as pessoas só lembravam de ‘Malhação’ e eu pensei ‘Opa! E agora?’. Aí comecei a pensar em como atenuar esse registro tão forte e isso me levou pra vários lugares, o que foi ótimo. Hoje eu encaro com naturalidade. Confesso que acho engraçado, mas, de certa forma, me sinto orgulhoso”, disse Johnny.

Ele comentou também a respeito do frio na barriga sentido por ter que atuar com Glória Pires no atual folhetim das 19h.

“Acho que eu já tava meio calejado depois da Lília Cabral e do Edwin Luisi, com quem trabalhei anteriormente. Acho que o frio na barriga não é por causa de alguém, é uma questão pessoal mesmo”, falou.
Tecnologia do Blogger.