Header Ads

"BBB13": Fani se irrita com Marcello por causa de cigarro


NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130204142036.jpg
Na tarde desta segunda-feira (4), Fani discutiu com Marcello por causa de cigarro. Ele afirmou que tem gente que fuma para aparecer.

A sister não gostou : "Você não sentiu e não sabe sobre quem sentiu. Eu fumei pra sentir o gosto e ponto", diz ela.

O brother não concordou com a carioca: "Tem gente que não respeita o espaço do outro. Essa é a minha opinião. Estou falando que tem gente que faz para aparecer".

Fani se irritou: "Não vou ficar discutindo isso com você. Estamos discutindo coisas idiotas", saindo da sala de estar. Marcello aproveitou para ironizar a sister: "Agora eu acho que você vai fumar um cigarro, né? Se irritou, vai fumar um cigarro".
Tecnologia do Blogger.