Header Ads

"BBB13": Natália e Fani brigam e clima na casa esquenta


NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130207094546.jpg
A festa desta quarta-feira (06) no "BBB 13" rendeu momentos tensos para alguns dos confinados. Um deles foi a briga entre Natália e Anamara. A baiana chegou e se intrometeu na conversa de Natália com Fani, gerando confusão.

“Chega! Todo mundo já entendeu! Tá todo mundo bêbado. A gente se ama”, disse Fani, tentando acalmar os ânimos.

“Amo ninguém. Eu amo que me ama e o resto que se dane”, respondeu Anamara, que ainda completou para Fani: “Você não ama ela (Natália)? Então vai pra lá. Ela não tem que se incomodar com meu jeito. Ela tem que ficar na dela”.

Fani tentou explicar o que aconteceu. “Eu só fui tirar de perto para vocês não ficarem brigando”, disse.

Natália ficou quieta.
Tecnologia do Blogger.