Header Ads

"BBB13": "Você é falso e covarde", diz Marcello para Elieser


NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130205083255.jpg
O clima esquentou entre Marcello e Elieser no final da noite desta segunda (04).

Eles estavam na cozinha, quando o carioca gritou: "Você é falso e covarde! O Brasil vai ver quem fala pelas costas".

Elieser não se intimidou e também atacou: "Você se faz de inocente. Seu moleque!". Nasser tentou acalmar os colegas: "Larga de mão, vocês dois! De boa! Se preservem".

A discussão aconteceu após o jogo da discórdia. Marcello, que não participou da brincadeira por estar no Paredão, pegou uma flecha e "cravou" no coração no boneco de Elieser, que viu e não gostou da atitude.

"Eu peguei o espeto para ver como era o bonequinho e coloquei no dele aleatoriamente porque estava na minha frente, e ele foi falar para a Anamara que eu cravei no (coração) dele. Se eu sou moleque, você é covarde. Você é falso e covarde", continuou o personal. "Ele tirou e espetou na minha frente para me zoar", reclamou Elieser.

Durante a tarde, Marcello quis saber o voto de Yuri no Paredão e acabou batendo boca com ele. O carioca também se desentendeu com Elieser.
Tecnologia do Blogger.