Header Ads

Briga de "Mulheres Ricas" passa do ponto e esbanja mau gosto


F5

Até então as alfinetadas da empresária Val Marchiori na colega Cozete Gomes tinham bastante acidez mas muito humor. No episódio desta segunda-feira (18) a coisa desandou e se tornou constrangedora.

Tudo começou quando Mariana Mesquita quis convidar a empresária Cozete Gomes para ir juntar-se a ela e Marchiori em Angra dos Reis. "Mas pra quê?", questionou Val, "ela (Cozete) não combina com Angra, ela é brega!". E não ficou só nisso. "E os modelitos? E aqueles peitos caídos?!?", acrescentou Val já demonstrando contrariedade.

Mas a esposa do ex-jogador de futebol Luizão não entendeu a mensagem. Insistiu em convidar Cozete. E esse foi o seu erro.

Mariana não sossegou enquanto não chamou Cozete para o passeio. A empresária paulista, que afirmou ser "mais rica do que as outras", já chegou de mau jeito. Passou batido pela anfitriã (Val) e foi cumprimentar Mariana com festa. Val fingiu não ligar, mas ficou chateada. "Ela é grossa, mal educada!", afirmou em depoimento posterior. "Nem falar direito ela sabe! É uma cafona! Quando eu era pobrinha eu já tinha estilo", esnobou Marchiori.


E isso foi só o começo. Já no barco de "vinte e oito milhões de reais", Cozete ficou uma arara quando a "linda loura" lhe apresentou ao caviar, como se a milionária não conhecesse a especiaria. "Menos, Valdirene, menos!", alfinetou Cozete em tom de deboche.

"Eu tenho orgulho do meu nome", afirmaria Val(direne) mais tarde. "É o nome de uma cantora (a "Garota do Roberto" da Jovem Guarda). E "Cozete", que na obra de Victor Hugo é uma prostituta?!?", retrucou Val visivelmente irritada.

A essas alturas, Mariana Mesquita já percebera a besteira que fizera. Começou a pedir calma para as colegas. até que desceu do salto e soltou com ênfase: "vamos ficar todo o mundo bem, p....!".

"Eu não entendi por que você me chamou aqui!", cobrou-lhe Cozete contrariadíssima. "Eu te chamei aqui pra gente se divertir!", arriscou Mariana. "Me divertir com Valdirene?!", replicou Cozete furiosa.

Mais tarde, a "mais rica" desabafou: "a Mariana não quis desapontar a Val nem a Cozete", confidenciou Cozete falando de si mesma na terceira pessoa. "Eu não sei se isso é bom. Eu acho um pouco falta de personalidade", continuou. "Eu não sei se a Mari é minha amiga. Não sei até que ponto eu posso confiar nela", concluiu.

Mas esses são só alguns pequenos exemplos da "baixaria" que rolou entre as "Mulheres Ricas" na noite de ontem. Se a apresentadora do "Jornal Hoje" (Globo) estivesse assistindo, certamente comentaria: "que deselegante!".

Para encerrar com "chave de ouro", as milionárias declararam o seu desafeto abertamente. "Pra mim a Val tem um complexo de inferioridade terrível!", afirmou Cozete Gomes. "Pra mim ela (Cozete) não passa de um cocô!", disse Val Marchiori.

Tecnologia do Blogger.