Header Ads

"CQC" irrita assessor de Nadal e perde piada

Felipe Andreoli posm para foto de divulgação da BandF5

O espanhol Rafael Nadal concedeu nesta terça-feira entrevista coletiva antes de sua estreia no Brasil Open. Após a conversa com os jornalistas, o tenista, quinto colocado no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), recebeu alguns órgãos de imprensa para uma entrevista exclusiva, entre eles o programa "CQC".

No final da entrevista, o repórter do "CQC" Felipe Andreoli fez menção a mania de Nadal ajeitar a cueca antes de cada saque. O assessor do espanhol não gostou e encerrou a conversa.

O tenista espanhol Rafael Nadal concede entrevista coletiva em São Paulo "O Nadal levou de boa, mas quem não gostou foi o assessor dele", afirmou Felipe Andreoli. "O cara queria me dirigir. Se ele fosse meu diretor, eu até deixaria. Mas ele não é", completou.

Andreoli disse que fez a piada e mostrou uma cueca de Homer Simpsons para Nadal.

Com a interrupção da entrevista, o repórter deixou de fazer uma piada na qual mostraria uma camisa do Barcelona e uma de Roger Federer para o espanhol e perguntaria qual o tenista preferia. Nadal é torcedor fanático do Real Madrid.

Após o encontro com o "CQC", o espanhol e o assessor deixaram a sala onde faria mais uma entrevista --mudou de local.

Em sua conta no Twitter, Felipe Andreoli criticou o assessor do tenista espanhol.

"Federer, um gênio. Seu manager, Tony Godsick, um gentleman. @RafaelNadal, outro gênio. Seu assessor, @benitopb, um grande idiota", escreveu.

O assessor, também via Twitter, em espanhol, respondeu a Andreoli: "Uma entrevista com humor é bom. Mas com bom humor".

Nadal estreia no torneio de duplas nesta terça-feira. Ele e o argentino David Nalbandian enfrentam os espanhóis Pablo Andujar e Guillermo Garcia-Lopez. Nas simples, Nadal aguarda o vencedor do confronto entre o espanhol Ruben Ramirez Hidalgo e o brasileiro João Souza, o Feijão.
Tecnologia do Blogger.