Header Ads

Disputa de Domingo: Eliana e Silvio Santos garantem segundo lugar isolado ao SBT


NT
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130225143422.jpg
Neste domingo (24), a disputa pela audiência foi bastante acirrada.

Começando no final da manhã, o "Domingo Legal" empatou com a Record em 5 pontos.

Na sequência, o programa "Eliana" cresceu os índices do SBT e mais uma vez garantiu a vice-liderança isolada. No ar entre 14h59 e 19h, a atração registrou 7 pontos de média, contra 6 de sua principal concorrente e 13 da Globo.

Na briga direta com Gugu Liberato, Eliana também venceu por 7 a 6 pontos.

Mais tarde, Silvio Santos também ficou em segundo lugar, com 10 pontos de média contra 8 da Record e 19 da Globo.

Já na emissora de Edir Macedo, o grande destaque mais uma vez foi o "Domingo Espetacular". No ar entre 19h20 e 22h23, o jornalístico apresentado por Fabiana Scaranzi, Janine Borba, Adriana Araújo e Paulo Henrique Amorim atingiu média de 10 pontos e pico de 12.

Vale lembrar que durante a tarde o "Programa do Gugu" promoveu a estreia do quadro "Desafio Musical", formato licenciado que ficou conhecido no Brasil com o nome de "Qual é a Música?", apresentado durante muitos anos por Silvio Santos.

Mesmo assim, o programa não conseguiu subir significativamente nos números do Ibope e registrou 6 pontos de média, ficando atrás do SBT, que teve 7.

Esses dados são consolidados. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil televisores na Grande São Paulo, que servem de referência para o mercado publicitário.
Tecnologia do Blogger.